sábado, 14 de agosto de 2010

O Começo

Olaa eu chamo me... Já repararam que logo quando nascemos alguem decide alguma coisa por nos? Neste caso alguem escolheu o meu nome. E nem sabem se ei gosto ou nao... Mas a vida é sempre assim, nao dá para decidirmos.
As regras... tambem logo quando nascemos temos uma data de regras ah nossa volta. Eu acho que ninguem gosta de regras, aquelas regras estupidas e sem sentido como por exemplo: ''ah meia noite tens de estar em casa!'' Odeio esta regra -.- acho que qualquer jovem odeia. Pq os meus pais nao me dizem:''Chega as horas que quiseres, e diverte te! Olha toma la 10 euros, mas nao os gastes todos.'' Assim sim xD. Mas tambem se vosse tudo muito facil nem dava pica dos irritar nem dos contraiar. Pq toda a gente gosta de irritar um pouquinhos os pais =D. O grande problema é quando ah aquela consequencia... a que eles chamam de:'' Tas de castigo!'' traduçao ficas ai triste e nao sais de casa ou ficas sem telemovel. Mas ah aqueles pais que nao ah a palavra de castigo... ah a ''quando chegares a casa levas uma tareia!''. E ah ainda aqueles que nao ligam nenhum aos filhos e os filhos desejam que eles digam uma destas frases. Mas tambem ah aqueles pais que podem nem ser pais de sange mas sao uns verdadeiros pais. Ah de tudo, uns melhores outros piores... Mas temos de os aturar... Pq vai haver um dia em que vamos desejar ouvir um ralhete, mas eles nao estarem ca para nos dar...

4 comentários:

  1. Resumiste em palavras aquilo que muita gente escreveria em parábolas! É bom teres a consciencia de que nunca nada é como nós queremos, mas que são essas coisas que mais tarde vamos sentir falta. Adorei o texto. Parabéns. Venham muitos mais.

    ResponderEliminar
  2. Adorei =)
    Quando não podemos resumir tudo na fala.. resumimos em palavras...
    Continua ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!Obrigada pelo comentário!Foste até agora uma das primeiras a comentar!Bigada!
    já agora eu estou a pensar meter todas as temporadas do sobrenatural com todos o~s episódios,desde a primeira temporada é sexta temporada(saiu este ano),mas isto só será possivel mais para Dezembro nas férias.Sempre que quiseres o meu blog está aberto a sugestões!já agora vou pedir-te um favor!Se conheceres mais alguém que goste do sobrenatural diz-lhes para visitarem o meu blogue e deixarem comentário e claro se tiverem sugestões todas seram bem-vindas! Isaa no meu blogue também vão haver concursos não ainda mas está para breve!Obrigada pelo comentário!eu também gosto muito do teu blogue,já tinha dado uma espreitadé-la.

    ResponderEliminar