terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Queda !

Cai. Enquanto corria, algo ou alguém me fez cair. Cai e não me levantei, tentei gritar mas não conseguia, tentei levantar-me mas algo me prendia. Simplesmente fiquei deitada no chão, não sei o porque, já nem me lembro muito bem ou talvez esteja simplesmente a tentar esquecer esta memoria triste.
Cai e nada me levantou, fiquei quieta á espera de algo ou alguém me desse força, que me estendesse uma mão amiga, mas nada nem ninguém apareceu e lá fiquei, sozinha, triste, revoltada.
Mas depois, de tanto tempo caída e desamparada, ajuda chegou, algo me puxou, algo me fez levantar e continuar a corrida, algo me fez ter vontade de continuar, algo que não se consegue viver, algo que se eu não tivesse não conseguia continuar a correr.
Agora corro, corro e sempre com cuidados para não voltar a cair, mas nada me garante que isso nunca mais volte a acontecer, corro, e tento alcançar a linha da meta orgulhosa e vitoriosa.

1 comentário:

  1. Gostei.
    É directo ao assunto e não deixa o leitor perder-se.
    A escrita também está a melhorar, está mais cuidada, mas houveram ali alguns sinais gráficos que te escaparam e que até mudam o sentido da frase.
    Mas nota-se uma evolução. Que seja para continuar = )

    ResponderEliminar