sábado, 5 de março de 2011

Sem Sentido


Uma folha vazia, um caderno em branco, uma história inacabada, um final incompreendido, algo sem sentido, tudo sem fim, o começo do vazio, o divagar do prometido.
Coisas confusas e incompletas, que contigo, e só contigo é que fazem sentido. Simplesmente um olhar, mesmo sem me veres. Um beijo, simples mas comprometido. Um abraço inocente, mas completo. Algo sem sentido que contigo, faz diferença.
Podes não me ver, mesmo que eu tente me fazer notar, algo te impede de olhar. Podes não me beijar, mesmo que eu tente forçar, algo te impede de o fazer. Podes não me abraçar, mesmo que eu tente o provocar.
Simplesmente um texto vazio, com um final sem sentido e algo incompreendido que me deixa simplesmente a pensar, tu existes?

Sem comentários:

Enviar um comentário