domingo, 27 de março de 2011

Começo da História

Uma manha, uma manha fria, uma manha de nevoeiro, o relógio apontava para as 6:40 da manha, e o autocarro era as 7:15, deitada na cama estava Ana.
Ana era uma rapariga simples, mas original. Era apenas uma jovem. Estava deitada na cama enrolada nos lençóis quentes ouvindo o vento a bater nos ramos das árvores do seu jardim, já tinha visto as horas, meio ensonada, e lembra-se “o autocarro! “ não estava habituada em apanhar o autocarro desde o ano passado. Este ano era um ano de mudança, um ano marcado pela reunião tão esperada das suas 2 melhores amigas, um ano de melhorias.
Levanta-se á pressa e veste-se pega na mochila e corre para casa da sua vizinha e melhor amiga, a Sofia. Ela já tinha ido embora para o autocarro. “Porra vou chegar atrasada logo no 1º dia de aulas!”. Vai a correr o máximo que pode para conseguir apanhar a Sofia e chega a tempo do autocarro.
-Desculpa, Fia mas adormeci.
-Não faz mal, vá anda que tens um longo dia pela frente.
Foram o caminho todo a conversar de como seria a turma nova da Ana e a Sofia explicava alguns pormenores. Chegam finalmente á GAR e estava lá a Carla á espera delas e seguiram para o café e tomaram um café quente para acordar e conversar, conversaram tanto que Ana esqueceu-se da sua 1º aula as 8:30 e estava atrasada.
-Fogo estou atrasada! Tenho de ir meninas.
-Ok, Ana a tua sala é logo a seguir á nossa ainda te lembras?
Ana aceda com a cabeça dizendo que sim.
Correu o mais que pode mas de repente, numa esquina, vai contra um rapaz.






                                                                                                 Continua...

1 comentário:

  1. Faz o favor de continuas yh quero saber o que acontece a seguir

    Passe pelo meu comente e siga sff :D

    ResponderEliminar