quarta-feira, 16 de março de 2011

Mundo de Mentira

Mundo de mentira, mundo de ganância, mundo de terror, mundo de sem alegria, mundo de tristeza, mundo imperfeito, mundo sem graça, mundo com nada que nos satisfaça.
Mundo, que simplesmente deixou de o ser. Simplesmente já não é uma sociedade, mas sim um contra todos e todos contra um.
Mundo de mentira, já não acredito em nada nem em ninguém, os meus olhos enganam-me, a minha mente atraiçoa-me, os meus amigos trocam-me, a minha família despreza-me.
Mundo de ganância, tudo pelo dinheiro e nada pelas pessoas, tudo é lucro e nada por compaixão, tudo com maldade e fazem tudo para atingir os seus fins.
Mundo de terror, os filmes já não me assustam porque a vida real é bem pior, tenho medo do que pode aparecer, tenho medo do Futuro e vivo receando o Presente.
Mundo sem alegria, ninguém sorri, ninguém tem motivos para estar alegre, ninguém ajuda, ninguém esta satisfeito, ninguém.
Mundo de tristeza, sem cor, com fome, com frio, em guerra, com injustiças, e desgostos.
Mundo imperfeito, diziam que ia viver feliz para sempre mas enganaram me, nada é como nas historias, nada é como nos filmes, nada é perfeito.
Quando eu era pequena a minha mãe contava me historias de encantar de princesas e finais felizes. Imaginava que a minha vida ia ser como uma história dessas, ter um pouco de sofrimento mas sempre com um final feliz e viver feliz para sempre.
Hoje, vejo que nada é assim, sinto me enganada porque nada é perfeito e nesta vida, só resistem os fortes.

2 comentários: